Prefeitura de teixeiras suspende aulas na rede municipal

Face ao grave momento instaurado pelos riscos de contágio e de avanço do Coronavírus (COVID-19), a Administração Municipal de Teixeiras se reuniu, nesta segunda-feira, 16 de março, para estabelecer diretrizes para medidas e ações a serem adotadas no sentido de prevenção.

Tendo em vista a necessidade de se evitarem aglomerações e reduzir o volume do trânsito de pessoas, todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino terão as atividades suspensas do dia 18/03 (quarta-feira) até o dia 20/03 (sexta-feira) para garantir a segurança e o cuidado com a saúde dos nossos alunos e servidores. Retornaremos, portanto, no dia 23/03 (segunda-feira).

Salientamos que este é um momento que requer grande união e compreensão de todos. Ao adotar medida de suspensão das aulas, a Secretaria Municipal de Educação está em consonância com as diretrizes das autoridades de saúde pública e da educação, entendendo que este é o momento estratégico para que todos estejamos compromissados com o controle desta grave pandemia.

Reforçamos que NÃO EXISTEM casos suspeitos ou em investigação em nosso Município e também NÃO HÁ situação de contágio comunitário em Minas Gerais conforme informado pelo Governo do Estado.

Novas orientações dos órgãos superiores competentes serão acompanhadas diariamente pela Administração Municipal e repassadas a toda comunidade teixeirense pelos nossos canais de comunicação oficiais para os quais pedimos que fiquem atentos.

Contamos com a compreensão de todos e reforçamos que, nesse momento, é muito importante a prevenção e sabermos sobre as formas de contágio e sintomas.

Prefeitura Municipal de Teixeiras
Administração 2017/2020

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: