Prefeitura de viçosa afasta servidores com mais de 60 anos e doentes crônicos

Servidores da Prefeitura de Viçosa com mais de 60 anos, diabéticos ou hipertensos deverão desempenhar suas atividades diretamente de suas casas a partir desta terça-feira (17). A medida, definida pelo Decreto Municipal n° 5433/2020, faz parte do plano de contingência contra a proliferação do coronavírus e durará 15 dias.
Os servidores deverão, durante todo o período de afastamento, responder ao chefe imediato por telefone, e-mail ou outras formas de comunicação. Fica a cargo dos respectivos Secretários e Chefes de Departamento o levantamento dos servidores nessa situação, assim como a respectiva comunicação a respeito do conteúdo deste Decreto e a comunicação ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Viçosa, para controle de ponto.
Viagens canceladas
Por meio do Decreto Municipal n°5.431, também assinado nesta segunda-feira (16) pelo Prefeito Ângelo Chequer, determinou a suspensão da participação de servidores da Administração Municipal Direta e Indireta em palestras, congressos, seminários e eventos formais congêneres realizados fora de Viçosa, devendo as respectivas viagens serem canceladas.
Fonte: Prefeitura de Viçosa.

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: