Rifa solidária sorteia camisa do fla e pretende ajudar aposentado

José Luiz, de 59 anos, é morador do bairro Paraíso e está precisando de ajuda. O aposentado, que tem a perna amputada devido à complicações da doença diabetes, necessita trocar a sua meia de silicone (Liner), que protege o coto contra possíveis ferimentos gerados pelo atrito. A validade da meia apropriada é de cerca de um ano. Porém, José usa a mesma meia há quatro anos e nove meses. Além disso, o encaixe da prótese está frouxo, o que a torna mais pesada e dificulta o seu caminhar. Por isso, também é necessária a troca deste encaixe.

O problema é que atualmente José não tem condições financeiras para adquirir nem a meia e nem a prótese. Porém, com a finalidade de arrecadar dinheiro para a compra do encaixe da prótese e da meia estão acontecendo rifas solidárias para ajudá-lo. A primeira é de uma camisa do Flamengo autografada por vários jogadores do elenco atual, inclusive astros como Diego Ribas. Além da camisa, outra rifa está oferecendo um fogão duas bocas e um forno.

Interessados em comprar as rifas e ajudar o José podem ligar para o número (31) 9 8743-3237 e falar com o organizador e líder comunitário do bairro Paraíso, Marcos Cardoso.

Fonte: Opção News

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: