Saae divulga portaria que regulamenta o funcionamento da autarquia diante das medidas de contingência devido ao coronavírus

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa, SAAE, em atenção aos Decretos Municipais 5.430 e 5.435 de 2020, bem como todas as medidas tomadas pelos governos estadual e federal para a contenção da propagação do Covid-19, o SAAE divulga a Portaria 015/2020 que regula o funcionamento da Autarquia durante o Plano de Contingência Nacional para Infecção Humana pelo novo Coronavírus COVID-19. O plano foi elaborado pelo Ministério da Saúde e estabelece o nível de “Alerta” para resposta às ameaças atuais representadas pelo COVID-19.

A portaria estabelece horários de funcionamento interno e externo, atendimento ao público, regulamenta a forma de realização de serviços essenciais de manutenção e logística de esgotos, atendimentos relativos à água e limpeza pública. A medida prioriza serviços emergenciais tais como vazamentos de água e esgoto além de ações que não puderem ser postergadas.

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: