A 2 meses de completar 100 anos, morre Zsa Zsa Gabor, uma das lendas de Hollywood

O cinema perdeu um dos seus mitos: a atriz Zsa Zsa Gabor morreu ontem, em Los Angeles, aos 99 anos, de parada cardíaca. Zsa Zsa estrelou filmes como “Moulin Rouge” e “Lili” nos anos 50 e estava confinada à sua casa desde 2011, quando teve uma perna amputada e outros problemas de saúde, chegando inclusive a receber a extrema unção. Estrela da era de ouro de Hollywood, a atriz morreu cercada por familiares.

LENDA

Considerada uma lenda, Zsa Gabor iria completar 100 anos em fevereiro. Ela nasceu na Hungria e, como atriz, inaugurou um novo tipo de fama: o de “celebridade”. Em seus 60 anos de carreira, Zsa Gabor teve tempo de se casar 9 vezes e provocar escândalos que a transformaram em figura habitual das capas de jornais e revistas de famosos no mundo todo.

SINATRA

A atriz que nasceu rica preferia os homens ricos ou galãs como Frank Sinatra e Howard Hughes, sendo assim, seus romances foram mais famosos que suas aparições no cinema ou na televisão. Seu casamento mais durável foi o último, com o misterioso príncipe alemão Frederick von Anhalt, do qual se diz que se envolveu pelo menos 15 vezes em problemas judiciais. Os dois se casaram em 1986 e assim ficaram até a morte de Zsa Gabor.

Portado originalmente em: http://www.radiomoc.com.br/noticias.asp?codigo=79337

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: