Anunciada a morte de dona Marisa, às 18h57. Lula, que era viúvo da montes-clarense Lourdes, em 1971, está de novo viúvo

Marisa Letícia, de 66 anos, a segunda esposa de Lula, morreu no início desta noite. Uma segunda etapa do protocolo do Hospital Sírio-Libanês confirmou a morte encefálica e a notícia da morte de dona foi inserida na página do ex-presidente Lula em rede social.A NOTAA nota diz, na íntegra: “A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva faleceu nesta sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017, às 18:57. O velório será neste sábado(4), das 9h às 15 h, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Dona Marisa Letícia se conheceram.Em seguida haverá no Cemitério Jardim da Colina uma cerimônia de cremação reservada à família”.LOURDESA montes-clarense Lourdes foi a primeira esposa de Lula. Em 1971, no primeiro parto, mãe e filho morreram – como se pode ler neste montesclaros.com, através de reportagem no canto esquerdo inferior desta mesma página, com o título ” A história de Lourdes, o amor montes-clarense de Lula”. A morte dela e do filho do casal foi determinante para o surgimento do líder que ocupou por duas vezes a Presidência da República.

Postado originalmente por: 93 FM

2 comentários em “Anunciada a morte de dona Marisa, às 18h57. Lula, que era viúvo da montes-clarense Lourdes, em 1971, está de novo viúvo

  • Avatar
    27 abril , 2019 em 16:56
    Permalink

    you are really a good webmaster. The web site loading speed is amazing. It seems that you’re doing any unique trick. Moreover, The contents are masterpiece. you have done a excellent job on this topic!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: