Anuncie
Montes Claros e Região

Após ataque liderado pelos EUA, presidente da Síria promete “combater e acabar com o terrorismo em cada centímetro” do país

Por: Radio Montes Claros 14/04/2018 10:50

O presidente sírio, Bashar al-Assad, disse a seu colega iraniano, Hassan Rouhani, que o ataque liderado pelos EUA aumentará a determinação da Síria de “combater e acabar com o terrorismo em cada centímetro” do país, relatou a Presidência síria.
TERRORISMO
Rouhani disse a Assad que o Irã continuará a apoiar a Síria, “expressando sua confiança de que essa agressão não enfraquecerá a determinação do povo sírio em sua guerra contra o terrorismo”.
VÍDEO
Hoje, a Presidência da Síria publicou, em sua conta oficial no Twitter, vídeo de 10 segundos que mostra o presidente do país entrando em seu gabinete para trabalhar, com a legenda “manhã de perseverança”.
SANÇÕES
A União Europeia pediu hoje que Rússia e Irã ajudem a impedir novos ataques com armas químicas do governo sírio, alertando para novas sanções econômicas contra aquele país. O comunicado afirma que a União Europeia impôs sanções à Síria em julho de 2017 e março deste ano e que “está sempre pronta para considerar a imposição de novas medidas”.

Postado originalmente por: 93 FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: