Armado com facões, homem invade fórum de Unaí para matar juiz e é morto por segurança

Homem de 50 anos invadiu o fórum de Unaí, na última segunda-feira(26), para matar um juiz e acabou morto por segurança. A Polícia Civil informou que o homem chegou ao fórum armado com 2 facões procurando pelo juiz responsável em emitir mandados de prisão. O suspeito estava com mandado em aberto desde junho deste ano por estupro.
O segurança do fórum o advertiu que não poderia entrar armado no prédio e, segundo a polícia, atirou na barriga do suspeito para se proteger, porque o homem partiu para cima dele. Mesmo ferido, o homem atingiu a mão do segurança com golpe de facão. O suspeito chegou a ser socorrido com vida pelos Bombeiros, mas morreu no hospital, durante a madrugada desta terça-feira, após passar por cirurgia.
De acordo a PM, no momento da invasão, o fórum de Unaí estava vazio por ser semana de recesso e o vigia estava sozinho. O segurança foi levado até o hospital da cidade e, depois até a delegacia, onde foi ouvido e liberado, porque a polícia entendeu que ele agiu em legítima defesa.

homem

Postado originalmente por: 93 FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: