Colunista divulga em Brasília que montes-clarense Cármen é a favorita da Rede Globo para ocupar a presidência da República no lugar de Temer

“Na avaliação de parte do governo, a TV Globo está animada com a possibilidade de a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, ser eleita pelo Congresso para presidir o país”. Esta informação foi publicada hoje pelo colunista político de Brasília, Fernando Rodrigues.
PACIFICAR
Segundo ele: “Cada vez com menos poder político, o presidente Michel Temer se mexeu nos últimos 2 dias. Procurou quem ele acredita que pode ajudá-lo a pacificar as relações entre os Três Poderes. Nos bastidores, operadores da política já projetam cenários de uma possível queda do peemedebista.”
JANTOU
Quarta-feira, Temer jantou com João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo, no Palácio do Jaburu: “A conversa foi franca. Michel Temer falou o que considerava fora do tom no noticiário da maior emissora de TV do país”.
Sobre a montes-clarense de nascimento Carmén, presidente do STF: “Na avaliação de parte do governo, a TV Globo está animada com a possibilidade de a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, ser eleita pelo Congresso para presidir o país”.
NOMES
Na bolsa de apostas em Brasília, outro nome para ocupar o lugar de Temer, já no ano que vem, é o ex-ministro Nelson Jobim. Outros nomes: FHC e Gilmar Mendes.

Portado originalmente em: http://www.radiomoc.com.br/noticias.asp?codigo=79309

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: