Cruzeiro inicia venda de passaporte e apresenta marca que será usada pelo time na Libertadores

O Cruzeiro iniciará a busca de seu 3º título da Copa Libertadores no fim deste mês. Para comemorar a nova participação do clube na competição continental, o Cruzeiro lançou a marca “La Bestia”, que será utilizada em campanhas nos canais de comunicação a até produtos que serão comercializados, além de outras iniciativas.
IMBATÍVEL
Nas décadas de 1980 e 1990, o Cruzeiro foi considerado pela imprensa sul-americana como a equipe mais temida e quase imbatível, sendo chamado de “La Bestia”. Ontem, o Cruzeiro divulgou detalhes sobre a venda do pacote de ingressos para os 3 jogos em casa pela fase de grupos da Libertadores.
PASSAPORTE
A partir de hoje, os sócios-torcedores do clube podem adquirir o passaporte que dará acesso às partidas no Mineirão contra Universidad de Chile e Racing, além da estreia diante de adversário que sairá das fases preliminares (Vasco ou Jorge Wilstermann, da Bolívia).

Postado originalmente por: 93 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar