Em mensagem, Papa manifesta “fervente oração” por marinheiros sumidos e pede ao “Senhor” “serenidade” e “esperança”

O Papa Francisco enviou mensagem hoje a autoridades eclesiásticas da Argentina na qual manifesta sua “fervente oração” pelos 44 tripulantes do submarino ARA San Juan, desaparecido desde quinta-feira.
AMONTOAM
Dois navios e três embarcações procuram os marinheiros pela região de Mar del Plata. Parentes se amontoam perto da base aflitos por notícias. Na carta enviada em nome de Francisco, o pontífice destacou que estava perto dos parentes e das autoridades militares e civis no que chamou de “difíceis momentos”.
CONFORTAR
“Sua Santidade confia na maternal intersecção da Virgem Santíssima (…) e pede ao Senhor que conceda (ao povo) serenidade espiritual e esperança cristã nestas circunstâncias”, frisou o Papa, na tentativa de confortar os corações argentinos.
DESAPARECEU
O submarino argentino com 44 tripulantes desapareceu após perder contato enquanto navegava no Atlântico entre o porto de Ushuaia e Mar del Plata. Em seu último contato com a base, o submarino se encontrava no sul do mar argentino, a 432 km da costa da Patagônia.

Postado originalmente por: 93 FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: