Ex-presidente da Câmara de BH está preso na Penitenciária de Contagem, depois de se entregar

Wellington Magalhães, vereador ex-presidente da Câmara de BH que esteve foragido por 7 dias, hoje está preso na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. O vereador chegou de madrugada, depois de se apresentar à polícia na noite de terça-feira e passar a noite em delegacia da Polícia Civil na rua Carangola – noticiou o jornal O Tempo
FUGA
O jornal completa: “O vereador era esperado na Nelson Hungria ainda na noite de terça-feira. No entanto, a fuga de quatro presos acabou adiando a chegada de Wellington Magalhães ao presídio. Por conta disso, os policiais optaram por mantê-lo na delegacia até a madrugada, quando fizeram a transfência do ex-vereador”.
ESPECIAL
A defesa do vereador informou que vai pedir cela individual e especial para o vereador. Se não conseguir, vai pedir transferência para outro presídio.
LÍDER
De acordo com o Ministério Público, o vereador é suspeito de liderar organização criminosa que fraudava licitações de publicidade da Câmara Municipal de BH, quando foi seu presidente. Os prejuízos aos cofres públicos, segundo o MPMG, passam de R$ 30 milhões.

Postado originalmente por: 93 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar