Governo de Minas e Prefeitura de BH ampliam ponto facultativo para esta segunda-feira; cidade de S. Paulo descarta feriado ou ponto facultativo; governo paulista deve anunciar fim da greve

O Governo de Minas decretou a extensão do ponto facultativo nas secretarias e demais órgãos estaduais nesta segunda-feira. A alegação é o desabastecimento de combustíveis. RESSALVADOS”Ficam ressalvados os serviços de natureza médico-hospitalar, segurança pública, Unidades de Atendimento Integrado (UAI) e Fundação TV Minas Cultural e Educativa, considerados impresindíveis”, diz a publicação assinada pelo governador Pimentel. QUINTASexta-feira foi ponto facultativo nas repartições estaduais, decisão anunciada quinta-feira.AULASAs aulas na rede estadual pública de ensino também serão suspensas. Estão mantidos serviços essenciais como os médico-hospitalares, os de segurança pública e de Unidades de Atendimento Integrado (UAIs). Também haverá expediente na Fundação TV Minas Cultural e Educativa e na Rádio Inconfidência.São PauloJá em, S. Paulo, principal foco da greve dos caminhoneiros, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, descartou neste domingo, a possibilidade de decretar ponto facultativo ou feriado na cidade nesta segunda-feira. Ele disse que h;a combustível para os serviços principais. BHA Prefeitura de Belo Horizonte já havia anunciado ponto facultativo para esta segunda-feira, desde sábado.GOVERNADORJá o governador de São Paulo, Márcio França, deve anunciar o fim da paralisação dos caminhoneiros no estado no fim da tarde deste domingo, informa a imprensa paulista.
RIO
No Rio, a PM está fazendo escoltaa dos caminhões de combustíveis para abastecimento dos serviços essenciais à população – divulgou a própria PM.

Postado originalmente por: 93 FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: