Invasão ao Palácio da Liberdade “envergonhou a polícia diante da sociedade”, diz comandante da PM de Minas

O comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Helbert Figueiró de Lourdes, repercutiu hoje a invasão feita por agentes de segurança no Palácio da Liberdade quarta-feira.
ENVERGONHOU
No evento que comemorava os 243 anos da PM e contava com a presença do governador Fernando Pimentel, o comandante geral disse que o protesto envergonhou a polícia diante da sociedade.
“PERPLEXOS”
“Alguns representantes da nossa classe promoveram o ato e infelizmente nos deixou perplexos, nos deixou envergonhados perante a sociedade porque não são atos que se alinham e convergem com os valores da classe policial”, disse o coronel.
DIFÍCIL
Discursando para os policias que desfilaram e acompanharam o evento, Figueiró disse que o Estado vive um momento difícil, tal como todo o País, mas que a PM tem conseguido o apoio do governo para minimizar a crise.
AFLIGE
No final do discurso, o comandante pediu a compreensão dos militares. “Estarei sempre os representando, de maneira silenciosa, mas bastante contundente, para que a gente consiga minimizar os efeitos dessa situação, que é nacional e que também aflige Minas Gerais”, disse.

Postado originalmente por: 93 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar