Jogo das 11h entre França e Argentina será duelo de campeões na abertura das oitavas da Copa. Brasil e México jogarão às 11h de segunda

As oitavas de final da Copa do Mundo serão abertas neste sábado e já com um clássico entre campeãs. Às 11h, a Argentina, vitoriosa em 1978 e em 1986, desafiará a França, campeã em 1998.
MELHOR
Os franceses se classificaram em 1º lugar no Grupo C, por antecipação, e são apontados por muitos como o melhor futebol do Mundial até aqui. Já os argentinos sofreram até os últimos minutos, batendo a Nigéria por 2 a 1 e ficando na 2ª posição do Grupo D.
HISTÓRIA
França e Argentina se enfrentaram 2 vezes na história das Copas do Mundo. Em 1930, a Argentina ganhou por 1 a 0. Em 1978, venceu os franceses por 2 a 1.
PRORROGAÇÃO
Caso a partida termine empatada após noventa minutos, acontecerá uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade no tempo extra, o classificado será conhecido apenas na disputa de pênaltis.
PORTUGAL
Além de França e Argentina, as oitavas terão hoje Portugal e Uruguai, às 15h. Segunda-feira, Brasil e México se enfrentarão às 11h.

Postado originalmente por: 93 FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: