Mais de 100 pessoas morreram após queda de avião em Cuba. Jornal diz que 3 mulheres sobreviveram

Mais de 100 pessoas morreram após a queda de avião ontem, em Havana, segundo o governo cubano. Inicialmente, o governo informou que o voo tinha 113 ocupantes – 104 passageiros e 9 tripulantes -, mas o jornal Granma, ligado ao regime, informou que eram 105 no total, com ao menos 5 crianças.
SOBREVIVERAM
O jornal diz que 3 mulheres sobreviveram, mas se encontram em estado grave. A aeronave, um Boeing 737-200, caiu por volta das 13 horas, instantes após decolar do Aeroporto de Havana. O local da queda, perto do aeroporto, é uma área rural entre 2 cidades.
ESTRANGEIROS
O site estatal Cubadebate informou que, além da tripulação mexicana, 5 passageiros eram estrangeiros – 2 deles argentinos. Não há informação de brasileiros entre as vítimas.
BALNEÁRIO
O destino do voo era a cidade de Holguín, a cerca de 700 km ao leste de Havana, balneário famoso por suas praias com águas cristalinas. A aeronave pertencia à empresa mexicana Damojh, que usa o nome fantasia Global Air, mas estava arrendada para a companhia aérea estatal Cubana de Aviación.

Postado originalmente por: 93 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar