Morte de menino em piscina de condomínio comove M. Claros e é notícia nos jornais de fora

Menino de 3 anos e meio morreu em Montes Claros, no final da tarde de ontem, ao se afogar em piscina de condomínio na região do Bairro Morada do Parque. Equipe do Samu chegou a socorrer a criança, que morreu na Santa Casa.

PISCINA

A notícia teve repercussão fora de Montes Claros. O jornal “Estado de Minas”, de Belo Horizonte, disse que “uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer a criança, que depois de quase duas horas em que foi reanimada, morreu num hospital”. E acrescentou: “informações iniciais são de que a mãe se ausentou para pegar um lanche e, quando retornou, já não encontrou o filho onde deixou. O menino então foi localizado dentro da piscina”.

CHAMADO

Ainda o jornal de Belo Horizonte: “Quando a equipe da USA chegou o menino recebia os primeiros cuidados de médicos que estavam no local. A criança foi então colocada em aparelhos respiratórios da ambulância e levada para a Santa Casa de Montes Claros, depois de reanimada. Porém, às 18h40 foi constatado o óbito”.

Postado originalmente por: 93 FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: