Neymar e Messi lideram dribles, chutes e perdas de bola na Copa da Rússia. Cristiano Ronaldo é o mais veloz

Mesmo sem brilhar, Neymar é o jogador que mais dribla, o que mais chuta e o que mais sofre faltas na Copa do Mundo da Rússia. Também aparece com número alto em estatísticas negativas, como a de mais bolas perdidas. Os números são do jornal “Folha de São Paulo”.
PARECIDO
Messi teve desempenho parecido com o de Neymar. Apesar de não liderar nenhuma das estatísticas, Messi aparece entre os que mais chutam a gol e driblam, mas também entre os que mais perdem bolas.
CRISTIANO
Já o português Cristiano Ronaldo, vice-artilheiro do Mundial com 4 gols, atrás do inglês Harry Kane, com 5, se destaca em outra categoria. É, até o momento, o jogador que atingiu a maior velocidade nesta Copa: 34 km/h.

Postado originalmente por: 93 FM

Um comentário em “Neymar e Messi lideram dribles, chutes e perdas de bola na Copa da Rússia. Cristiano Ronaldo é o mais veloz

  • Avatar
    30 junho , 2019 em 21:34
    Permalink

    Just desire to say your article is as surprising. The clearness in your post is just excellent and i can assume you’re an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab your RSS feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please continue the rewarding work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: