Pedro Cine Fotos
Montes Claros e Região

Polícia Militar prendeu três pessoas ligadas à explosão de caixa eletrônico em Capitão Enéas

Por: Radio Montes Claros 29/09/2017 13:50

A Polícia Militar nesta data, 29, por volta das 03h30min, recebeu informações que aproximadamente 10 (dez) indivíduos, fortemente armados, explodiram o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, em Capitão Enéas, aproximadamente 50 Km, desta cidade. De posse das informações de, imediato, foi acionada a Operação Cerco, Bloqueio e Interceptação, em toda a região, e encaminhado reforço policial visando interceptar os infratores armados com fuzil e metralhadoras, além de artefatos explosivos, carros produto de roubo e motocicleta.

Durante o rastreamento, nas proximidades do Distrito de Miralta, houve confronto vindo 01 (um) dos infratores a ser alvejado e socorrido por equipe de Bombeiros Militar ao HPS. Durante a fuga, os infratores perderam o controle direcional do veículo Chevrolet Meriva, placa GZI-4788, produto de furto/roubo, ocorrido nesta cidade, vindo a capotá-lo e evadiram adentrando em um matagal; no interior do veículo foram localizados 01 (um) fuzil, 02 (duas) submetralhadoras, 01 (uma) pistola descarregada, roupas e artefatos explosivos.

Até o momento a Polícia Militar prendeu 03 (três) pessoas ligadas ao fato e continua em rastreamento na região, inclusive com apoio da aeronave, para localização, identificação e prisão dos demais. Equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado para apoiar a operação.

Postado originalmente por: 93 FM

%d blogueiros gostam disto: