Polícia confirma que suspeito de esfaquear Bolsonaro é de Montes Claros, de 40 anos, solteiro, que sofreu tentativa de linchamento no local

Sites dos principais jornais do Brasil já confirmam que o suspeito de esfaquear o deputado Bolsonaro em Juiz de Fora, nesta tarde, é um homem de 40 anos (nascido em maio de 1978, foto), solteiro, natural de Montes Claros, MG. Um dos sites acaba de divulgar: “Adélio Bispo de Oliveira, o acusado de esfaquear Jair Bolsonaro, é reclamante em um processo trabalhista que corre na 3ª Vara do Trabalho da cidade mineira de Montes Claros, revelou uma fonte a O Antagonista”.FIGADOA última notícia vinda de Juiz de Fora fala que o candidato passa por cirurgia por laparoscopia, depois de atingido no fígado. O quadro é descrito como não grave. O suspeito foi espancado pela multidão . CONTRAOutros sites nacionais começam a levantar a vida do acusado, de M. Claros. Ricardo Noblat, um dos analistas políticos mais antigos do Brasil, dá a seguinte informação:- Adélio Bispo de Oliveira, o agressor de Bolsonaro, diz em sua página no Facebook que apoia o comunismo e é contra a maçonaria. Acusa Bolsonaro de ser apoiado por clãs maçônicos. Culpa a maçonaria pela metade dos assassinatos, este ano, no Brasil. Chama de “sistema satânico”. ADVOGADOO site O Antagonista disse que conversou “por telefone com Pedro Tiago Oliveira Santos, advogado de Adélio no caso”. Segundo o site, o advogado disse:“Acabei de ver a foto do meu cliente aqui na televisão. Tomei um susto. É algo que me surpreende bastante, porque ele parece ser uma pessoa tranquila. Sou advogado, era algo estritamente profissional, só falávamos do processo, mas ele nunca demonstrou qualquer coisa em sua personalidade que me chamasse a atenção nesse sentido.”PROCESSOO advogado, diz o site, informou que os contatos com Adélio terminaram no ano passado: “Era um processo que envolvia o não pagamento de verbas indenizatórias por parte da empresa que ele tinha saído”. NOTA A Santa Casa de Juiz de Fora divulgou a seguinte nota:”O paciente Jair Messias Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40 com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen. Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no Centro Cirúrgico”.
PREOCUPA
Pouco antes das 18h, passaram a circular informações de que o estado de Bolsonaro não seria pouco preocupante. Há versões, não confirmadas oficialmente, de que 3 cirurgiões estão com ele na sala de cirurgia, e que o sangramento não estaria controlado, ocasionando quedas na pressão.

Postado originalmente por: 93 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar