Tite, "sob pressão inédita", mantém seleção com quarteto ofensivo, às 15h desta quarta, contra a Sérvia

A seleção brasileira voltará a campo às 15 horas desta quarta-feira, contra a Sérvia, para tentar garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. O Brasil precisa pelo menos empatar para se classificar pelo Grupo E sem depender de uma combinação de resultados. PIORSe for eliminada na 1ª fase, a equipe comandada por Tite entrará para a história como a que teve a pior campanha brasileira em Copas do Mundo desde o Mundial da Inglaterra, em 1966. QUARTETOAlém da vaga, a seleção brasileira busca a afirmação do quarteto ofensivo. O quarteto com Willian, Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus foi usado desde o amistoso contra a Áustria, antes do Mundial. MANTIDONesta Copa, o quarteto foi escalado contra Suíça e Costa Rica e hoje será mantido pelo técnico Tite contra a Sérvia.
PRESSÃO
O Brasil joga por um empate para passar à segunda fase da Copa. Segundo o jornal O Globo, do Rio, “o Brasil enfrenta a Sérvia, às 15h, com uma pressão inédita sobre o técnico Tite, há dois anos à frente da seleção”.
CONFIANÇA
E completa: “O treinador admitiu que não está tranquilo, mas reafirmou confiança no quarteto ofensivo — Neymar, Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Willian —, que teve desempenho abaixo do esperado nas duas primeiras partidas”.
ALEMANHA
Se conquistar a vaga, o adversário do Brasil virá do Grupo F, o da Alemanha. As quatro seleções ainda têm chances.

Postado originalmente por: 93 FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: