1º réu julgado por duplo homicídio ocorrido em 2016 no Stª Terezinha é condenado a 9 anos de prisão

1º réu julgado por duplo homicídio ocorrido em 2016 no Stª Terezinha é condenado a 9 anos de prisão
O júri popular se deu nesta quinta (8), no Fórum de Muriaé, e outros 4 réus ainda serão julgados

As vítimas foram baleadas na rua Juiz de Fora; Rogério C. de Souza (foto) morreu no local e Hislon Fonseca faleceu no HSP

O primeiro réu a ser julgado pelo caso do duplo homicídio ocorrido em abril de 2016, no bairro Santa Terezinha, foi condenado a nove anos e dois meses de prisão. O homem de 40 anos foi submetido a júri popular, nesta quinta-feira (8), no Fórum tabelião Pacheco de Medeiros, no centro de Muriaé. Ele foi considerado culpado da acusação de levar, em um carro, o atirador até as proximidades do local do crime e dar fuga ao mesmo em seguida.

As vítimas – um homem de 35 anos e um sobrinho dele, de 27 – foram mortas a tiros na manhã do dia 12 de abril de 2016, na rua Juiz de Fora, e outros quatro réus são acusados de envolvimento nos assassinatos, incluindo um rapaz de 26 anos apontado como atirador, e serão julgados pelo crime.

A defesa do homem condenado nesta quinta (8) não vai recorrer da decisão e o réu seguirá na Penitenciária Regional de Muriaé, onde já cumpre pena por condenação em um caso de homicídio ocorrido na cidade de Eugenópolis. 

De acordo com autos do processo, o inquérito da Polícia Civil (PC) apurou que vítimas e acusados eram rivais na prática criminosa de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, e que o crime foi cometido em função de uma disputa pelo domínio do comércio de entorpecentes no bairro.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar