3 jovens são presos no Dornelas por suspeita de tráfico de drogas; maconha foi apreendida

No inicio da noite desta quarta-feira (31) policiais militares apreenderam 3 jovens no bairro Dornelas por suspeita de tráfico de drogas. Durante a ação os policiais apreenderam maconha e dinheiro.

Conforme o registro policial, os militares receberam informações sobre um possível ponto de comercialização de drogas na rua Vicente Ferreira e que os suspeitos estariam utilizando uma moto para entregar os entorpecentes. Os policiais foram até o local apurar a denúncia.

Por cerca de 30 minutos os militares fizeram campana próximo ao imóvel e observaram a movimentação de dois suspeitos no terraço. Com a chegada de um terceiro com uma moto com as mesmas características da denúncia, os militares cercaram o imóvel.

Segundo o BO, os jovens arremessaram um objeto pela janela em um imóvel ao lado e os policiais constataram que se tratava de tabletes e buchas de maconha. Diante do flagrante os militares entraram no apartamento e conseguiram abordar os três suspeitos que tentavam fugir pela laje de um vizinho.

Dentro do imóvel os policiais encontraram ainda R$905 (novecentos e cinco reais) em dinheiro de procedência duvidosa. Ao todo foram apreendidas uma barra prensada de maconha, um tablete médio da erva e 16 buchas da mesma droga.

Segundo a PM todos confessaram serem donos da droga. O trio foi detido e levado para a Delegacia de plantão no bairro Safira.

A moto, suspeita de ser utilizada para a venda de drogas, também foi apreendida.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: