3 vítimas do incidente com ponte em Laranjal ainda seguem internadas em hospitais da região

O Departamento de Jornalismo da Rádio Muriaé fez uma atualização na manhã desta terça-feira (7) sobre o estado de saúde das vítimas do incidente ocorrido no último dia 2, quando parte da estrutura metálica de uma ponte cedeu em Laranjal, após um evento evangélico e 57 pessoas ficaram feridas.
Todas as vítimas foram levadas inicialmente para o Hospital Comunitário de Laranjal e, os casos considerados mais delicados foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé, e Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina.
Logo após o acidente 10 pessoas foram trazidas para o Hospital São Paulo em Muriaé. Hoje (7) apenas uma menina de 2 anos, de Manhuaçu, permanece internada na instituição e seu quadro clínico é estável. Um homem, de Divinópolis, que também estava na entidade recebeu alta médica e continuará o tratamento em sua cidade
Outras sete pessoas foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense e até o momento, pelo menos duas moradoras de Astolfo Dutra permenecem internadas e não há iformações sobre o estado de saúde destas vítimas.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé