34ª Festa da Colheita acontece no final de semana no distrito de Itamuri

A tradicional “Festa da Colheita” do distrito de Itamuri acontecerá neste sábado (18) e domingo (19), com shows sertanejos e atrações variadas. A 34ª edição do evento contará com barracas com comidas típicas e shows. A festa integra o Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé, e tem o objetivo de reunir ex-moradores que hoje moram em outras cidades, assim como receber visitantes de toda a região.

A abertura no sábado será às 19h e, logo após, haverá shows com Mazin Mendonça, às 20h e Cristiano Bani e Daniel, as 22h30. No domingo, as atividades começam às 9h30 da manhã, com a cavalgada e a benção das amazonas e cavaleiros. Às 10h, será a Missa Sertaneja. No fechamento da festa, show com Mateus e barão, as 19h.

“Estamos na 34ª comemoração desta Festa da Colheita. Neste período, todos os muriaeenses (itamurienses) que hoje residem em outras cidades, mas que um dia tiveram propriedades na região, retornam ao distrito para rever os amigos. A data é oportuna para reviver os paladares, com barraquinhas com comidas típicas da terra”, disse a diretora da Fundarte, Flávia Neves.

 

Fonte : Ascom prefeitura de Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: