Anuncie
Muriaé e Região

Abertas inscrições de concurso com 1.100 vagas para sargentos do Exército

Por: Rádio Muriaé 28/03/2018 17:48
Abertas inscrições de concurso com 1.100 vagas para sargentos do Exército
As inscrições vão até 20 de abril (Foto: Exército Brasileiro)

Teve início nesta quarta-feira (28) o prazo de inscrição para concurso público com o total de 1.100 vagas para os cursos de formação de sargentos do Exército Brasileiro nas áreas geral/aviação, música e saúde. Os cursos ocorrerão entre fevereiro de 2019 a dezembro de 2020, na Escola de Sargentos das Armas (ESA), localizada na cidade mineira de Três Corações.

Os interessados podem se inscrever até 20 de abri, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 95. São 910 vagas para homens e 100 para mulheres na área geral/aviação. Para música e saúde são 30 oportunidades para candidatos do sexo masculino e 60 para o público feminino.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro com ensino médio concluso até o encerramento da seleção. A idade mínima é de 17 anos para todas as áreas, com limite de 24 anos para a área geral/aviação e 26 para música e saúde.

Na área de música, os candidatos precisam comprovar habilidade específica. Na de saúde, é necessário ter concluído curso técnico em enfermagem até a data de apresentação e possuir registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

No site da Escola de Sargentos das Armas (ESA) há uma página específica com informações sobre o concurso e ficha de inscrição.

Clique aqui e acesse

 

Escola de Sargentos das Armas (ESA)

A Escola de Sargentos das Armas (ESA), localizada na cidade de Três Corações, MG é, atualmente, o estabelecimento de ensino do Exército Brasileiro destinado exclusivamente à formação de Sargentos Combatentes de carreira, das armas de infantaria, cavalaria, Artilharia, Engenharia e Comunicações.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: