Ação de segurança para jogo Nacional e Tupi de Juiz de Fora foi disuctida na manhã desta quarta-feira

Ação de segurança para jogo Nacional e Tupi de Juiz de Fora foi disuctida na manhã desta quarta-feira
Sgto Barrêto, Tenente Melo, José Geraldo Pimentel da Rocha e Sgto Elí (Foto : Nacional Atlético Clube)

O vice presidente do Nacional Atlético Clube, José Geraldo Pimentel da Rocha,  se reuniu na manhã desta quarta-feira com o comando da Polícia Militar de Muriaé. O assunto foi a ação de segurança que será usada na partida do NAC contra o Tupi, sábado, as 16h, pelo Campeonato Mineiro do Módulo II. A previsão de público é de 2.500 torcedores.

Ficou determinado que a comercialização de ingressos no estádio terá início as 14 horas e os portões serão abertos ás 15h. o clube deverá providenciar o isolamento de saída de veículos de emergência e demais veículos envolvidos no evento. Foi orientado que a equipe de funcionários do clube deve ficar atenta na revista da entrada do torcedor e também antes do jogo, uma varredura nas arquibancadas a fim de verificar e recolher possíveis objetos ou parte soltas de concreto que possam ser utilizadas como instrumento de lançamento no campo.

O serviço de bar na área externa do estádio foi orientado a não vender qualquer tipo de bebidas em vasilhame de vidro ou latas, sendo somente permitido a venda em copos plásticos. Também não será permitida a entrada de capacetes, guarda-chuvas ou qualquer objeto que traga risco a segurança do torcedor.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar