Acusado de matar esposa no bairro São Cristóvão é condenado a 14 anos de prisão

Acusado de matar esposa no bairro São Cristóvão é condenado a 14 anos de prisão
O julgamento durou toda a quinta-feira e após o processo, o réu voltou para a Penitenciária onde cumprirá o restante da pena.

Como processo padrão de segurança, agentes penitenciários escoltaram o réu durante todo o julgamento

Ana Beatriz tinha 17 anos e foi morta dentro da casa onde morava com o réu.

A arma foi encontrada pela Polícia no local do crime.

Um jovem de 25 anos foi a júri popular e condenado na noite desta quinta-feira (07) a 14 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato da adolescente Ana Beatriz Ferreira Oliveira de 17 anos, ocorrido no dia 28 de novembro de 2016, na Rua Pastor Martin Luther King, no bairro São Cristóvão.

Durante  toda a quinta-feira. Foram ouvidas testemunhas de acusação e defesa.

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato foi autuado como feminicídio. No dia 06 de dezembro de 2016, o rapaz se apresentou à Polícia com a presença de um advogado e disse que o disparo foi acidental. Por haver um mandato de prisão contra ele, o então suspeito à época, foi preso e aguardava o julgamento.

Em seu depoimento, o rapaz afirmou que após manusear a arma, esqueceu a mesma engatilhada, e que no momento do tiro, Ana Beatriz perguntou sobre o revólver e quando ele entregou a ela, a arma disparou, atingindo a cabeça da adolescente.

Em seguida, o suspeito fugiu do local e deixou a arma na sala da casa, onde o disparo foi efetuado.

A vítima ainda foi socorrida pelos vizinhos e levada para o Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do dia seguinte.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: