Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Acusado de matar mulher a tiros na “Vila Leite” em março de 2016 está sendo julgado nesta quinta

Por: Rádio Muriaé 07/12/2017 12:48
Acusado de matar mulher a tiros na “Vila Leite” em março de 2016 está sendo julgado nesta quinta
O rapaz de 24 anos está preso desde junho de 2016, e o júri popular acontece no Fórum de Muriaé

Mikaele Alves de Souza foi morta com 3 tiros em 06/03/2016, no prédio onde ela e o réu moravam

Um jovem de 24 anos, acusado de matar a tiros uma mulher de 25 anos, em março de 2016, no bairro Santa Luzia, popularmente chamado de “Vila Leite”, está sendo julgado nesta quinta-feira (7), no Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros, no Centro de Muriaé. A vítima, Mikaele Alves de Souza, foi morta com três tiros, no início da manhã do dia 6 de março do ano passado, no prédio onde ela e o réu moravam.

Preso desde junho de 2016, o rapaz está sendo submetido a júri popular, formado por quatro mulheres e três homens. A acusação é de homicídio qualificado e se condenado, ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

De acordo com a peça acusatória elaborada pelo Ministério Público (MP), apesar de não delas afirmarem ter presenciado o delito, várias testemunhas – incluindo vizinhos que residiam no mesmo prédio onde o crime aconteceu – apontam o réu como autor do assassinato, relatando que ao deixar o local logo após o crime, o mesmo teria feito ameaças de morte caso alguém o denunciasse.

Consta também na acusação, que além de ser usuário de drogas, o réu teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes e que o homicídio teria ligação com a atividade criminosa.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: