Agência dos Correios da Barra é assaltada e funcionário é baleado

Agência dos Correios da Barra é assaltada e funcionário é baleado

Um homem armado assaltou a agência dos Correios na Barra na tarde desta quinta-feira (4). O bandido baleou um funcionário da empresa e em seguida fugiu levando uma quantia em dinheiro. A PM está em rastreamento a procura do autor.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem da Rádio Muriaé no local do crime junto a Polícia Militar (PM), um homem armado entrou na agência e anunciou o assalto. Um funcionário tentou fugir e foi atingido com um tiro na perna.

O assaltante ainda recolheu o dinheiro que estava no caixa e em seguida fugiu, aparentemente, sozinho em uma moto. Um primeiro levantamento aponta que o bandido teria levado cerca de R$ 350, mas o valor ainda será confirmado.

O funcionário dos Correios baleado foi socorrido por populares e levado para o Hospital São Paulo. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia irá analisar as imafens das câmeras de segurança da agência para tentar identificar o autor. Segundo a PM o assaltante é branco e, no momento do crime, usava capacete cor cinza, camisa verde, blusa de frio cor preta e calça jeans. Após o assalto ele fugiu em uma moto Yamaha YBR, cor cinza, pela rua Benedito Valadares e depois acessou a rua Tiradentes.

Viaturas policiais seguem em rastreamento pela cidade à procura do criminoso.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: