Alunos do Proerd entregam quase 1,5 tonelada de alimentos arrecadados em Santana de Cataguases

Alunos do Proerd entregam quase 1,5 tonelada de alimentos arrecadados em Santana de Cataguases
Estudantes que atuaram nas ações estiveram na Rádio Muriaé, nesta quarta (2), após as entregas das doações

Os donativos foram angariados na “Semana Antidrogas” e distribuídos em Santana, Miraí e Muriaé

Na sequencia do passeio, o grupo almoçou no Mar Center Shopping, onde curtiu uma sessão de cinema exclusiva

Estudantes da cidade de Santana de Cataguases, alunos e ex-alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), desenvolvido pela Polícia Militar (PM), estiveram na Rádio Muriaé, nesta quarta-feira (2), por um motivo muito especial. Acompanhado pelo militar instrutor do Proerd na área da 146ª Companhia da PM, sediada em Cataguases, sargento Coelho, e por professores e parceiros do programa, o grupo, de quase 30 meninos e meninas, de turmas do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental, realizou a entrega de quase 1,5 tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados durante gincana que integrou as atividades da "Semana Nacional Antidrogas", promovida no fim do mês de junho, com envolvimento do comércio e comunidade de Santana.

Os donativos angariados foram distribuídos a famílias carentes da própria cidade de Santa de Cataguases, bem como à Sociedade São Vicente de Paulo daquele município, senso a maior parte dividida entre o Asilo Frederico Ozanan, da cidade de Miraí, e a Comunidade Terapêutica El Shaday, de Muriaé, que trabalho com a recuperação de dependentes químicos.

Após momentos de grande emoção e aprendizado de importantes lições, durante as entregas, especialmente, diante de depoimentos de internos da Comunidade El Shaday, a “turminha” visitou a sede do complexo de comunicação que inclui as rádio Muriaé AM, 96 FM, e o site radiomuriae.com.br. Os estudantes conheceram os estúdios e dependências do prédio e duas das alunas, Lívia e Bruna, do 9º Ano, participaram de entrevista, ao vivo, ao lado do sargento Coelho.

Na sequencia do passeio, o grupo almoçou no Mar Center Shopping, onde, em seguida,  curtiu uma sessão de cinema exclusiva

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: