Após 2 temporadas no NAC, goleiro Paulo Vitor assina com o Tombense para 2018

Após 2 temporadas no NAC, goleiro Paulo Vitor assina com o Tombense para 2018
O muriaeense estava no Gavião Carcará neste 2º semestre e renovou para o próximo ano (Foto: Arquivo Pessoal)

O torcedor do Nacional Atlético Clube (NAC), que se acostumou a ver o goleiro Paulo Vitor como titular da equipe nas duas últimas temporadas, verá outro atleta vestindo a camisa número 1 do NAC em 2018. O muriaeense acertou com o Tombense para o próximo ano.

A informação foi confirmada pelo próprio jogador em contato com o Departamento de Jornalismo da Rádio Muriaé, na tarde desta segunda-feira (27).

Nos dois últimos anos Paulo Vitor, de 27 anos, disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Nacional de Muriaé e foi titular absoluto nas duas temporadas. Em 2016 o goleiro se destacou e a equipe ficou a 1 ponto do acesso, já este ano o time perdeu fôlego no hexagonal e terminou na 4ª posição.

Em 2017 Paulo Vitor entrou para a história do NAC ao marcar um gol contra o Uberaba, no Uberabão, chutando de sua área.

No segundo semestre do ano passado acertou com o Tombense, treinou, mas não chegou a ser aproveitado durante a Série C do Campeonato Brasileiro.

O muriaeense irá disputar a vaga com o atual capitão, e ídolo da torcida, Darlei que fez parte do elenco campeão da Série D do Brasileirão em 2014.

Paulo Vitor terá como técnico, o ex-jogador Ramon Menezes que foi anunciado pela diretoria do Gavião Carcará na última quinta-feira (23).

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: