Após 65 dias internado, empresário muriaeense recebe alta e emocionante recepção na Casa de Saúde Santa Lúcia

Após 65 dias internado, empresário muriaeense recebe alta e emocionante recepção na Casa de Saúde Santa Lúcia

Durante esses quatro meses de pandemia, a Covid-19 fez várias vítimas, mas também teve aqueles que resistiram bravamente e conseguiram vencer a doença. Nesta quinta-feira (30), o paciente Estevão Pedrosa Júnior de 38 após permanecer 65 dias internado na Casa de Saúde Santa Lúcia, a maioria do tempo Na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) recebeu alta.

Juninho Pedrosa, como é conhecido, foi recebido na porta do hospital por seus familiares e amigos. Funcionários da Casa de Saúde também o homenagearam com um corredor de aplausos.

Ainda bastante debilitado devido os dias hospitalizado, Estevão agradeceu a todos que durante esse período estiveram orando pela sua vida.

Nesses 65 dias, muitos profissionais que atuam na UTI do hospital, em diversos momentos, acharam que o empresário não iria resistir. Segundo os próprios profissionais do hospital, Estevão foi o paciente que mais permaneceu hospitalizado e conseguiu se recuperar.

Foram 65 dias. Uma batalha estava travada, o inimigo era desconhecido, mas um guerreiro incansável lutava pela sua sobrevivência. Foram dias de angústia e aflição, recheados de incertezas, mas nunca nos faltou a fé em um Deus soberano, que operou milagres, que atendeu as orações dos amigos, dos irmãos na fé, dos familiares. Disse seu pai Estevão Pedrosa à nossa reportagem.

Estevão permanecerá os próximos dias se recuperando em casa, no aconchego de sua família, certo de que o pior já passou.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar