Após denúncia, PM apreende porção de maconha, balança de precisão e dinheiro no distrito de Bom Jesus

Após denúncia, PM apreende porção de maconha, balança de precisão e dinheiro no distrito de Bom Jesus
Dois irmãos foram detidos na ação e o principal suspeito fugiu

Em ação referente ao combate a tráfico de drogas, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma porção de maconha, balança de precisão e dinheiro, no distrito de Bom Jesus da Cachoeira. Dois irmãos, de 21 e 27 anos, foram detidos e o principal suspeito, de 30 anos, fugiu. A diligência se deu na tarde desta terça-feira (19), segundo a PM, em verificação a denúncias anônimas.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, o suposto traficante foi encontrado em sua casa, na companhia dos dois detidos e escapou pulando muros e invadindo imóveis vizinhos. Na residência onde ele mora os militares recolheram uma porção de maconha, uma balança de precisão e ainda cerca de R$ 480,00 em dinheiro, encontrados em poder do homem de 27 anos que, segundo os militares, alegou que o valor se refere a pagamento de trabalho.

Ainda de acordo com o registro policial, na casa onde reside o jovem de 21 anos, foi recolhido um pássaro pertencente ao mesmo, que estava sendo mantido em cativeiro de forma ilegal.

Os dois irmãos e o material foram trazidos para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia de plantão, no bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: