Após perseguições, PM apreende 2 armas, drogas e 3 motos; dupla suspeita foi levada à DP

Após perseguições, PM apreende 2 armas, drogas e 3 motos; dupla suspeita foi levada à DP
Os suspeitos, o material e 2 motos foram localizados no bairro Aeroporto

Os suspeitos, o material e 2 motos foram localizados no bairro Aeroporto

Após perseguições, a Polícia Militar (PM) aprendeu, na noite desta terça-feira (6), duas armas de fogo – uma pistola e uma garrucha -, drogas e materiais para embalo de entorpecentes, além do total de três motocicletas. Dois suspeitos foram levados para a delegacia de plantão, no bairro Safira.

Segundo a PM, a dupla, o material e duas motos foram localizados no alto do bairro Aeroporto, próximo ao angar, e a outra motocicleta foi apreendida no bairro Cardoso, onde foi abandonada por um homem que fugiu da polícia anteriormente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um dos suspeitos seria o condutor de uma Honda XRE 300 de cor preta, que iniciou fuga nas imediações do bairro Gaspar, ao se deparar com a viatura do oficial coordenador do policiamento, seguiu para o bairro União e desapareceu após descer de moto por uma “escadão” que liga as ruas Teófilo Tostes e Narciso Dias Rabelo.

Outras equipes foram acionadas e pouco depois, conforme a PM, a moto XRE foi encontrada no alto do Aeroporto, com a chave na ignição e o suposto autor sentado próximo, acompanhado do segundo suspeito que se apresentou como condutor de outra motocicleta que estava no local.

Segundo o registro, os militares realizaram varredura nas imediações e encontraram uma mochila com as duas armas, material para embalo de drogas, dois fações e uma marreta. Durante a ação também foram apreendidas uma porção de maconha e outra de cocaína.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: