Bandido invade Hospital São Paulo e tenta matar homem que foi baleado no dia 10, no Gaspar

Bandido invade Hospital São Paulo e tenta matar homem que foi baleado no dia 10, no Gaspar
A vítima foi atingida por um tiro na boca e não corre risco de morte; autor não foi localizado

Um homem que foi baleado no bairro Gaspar, no último 10 – em um atentado que deixou saldo de um morto e dois feridos – sofreu uma nova tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (16), desta vez no Hospital São Paulo (HSP), onde está internado desde o dia do crime. Um bandido armado invadiu o quarto onde o rapaz estava e disparou ao menos três tiros contra o mesmo, que foi atingido por uma bala que se alojou na região da mandíbula. O ferimento não gerou risco de morte e o paciente foi socorrido pela equipe do HSP.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), familiares da vítima interviram e o atirador fugiu, possivelmente, levado por um comparsa em uma motocicleta.

Ainda conforme o registro policial, a próprio homem baleado e parentes identificaram um possível autor, afirmando se tratar da mesma pessoa que tentou matar a vítima no dia 10. Na ocasião, o jovem Deyvson Douglas Dias Lataliza foi morto com quatro tiros, e um morador do Gaspar, que nada tinha haver com o fato, foi atingido por uma “bala perdida”, dentro de sua residência.

A PM realizou rastreamentos, mas nenhum suspeito foi localizado, porém, após denúncias, militares detiveram três pessoas, incluindo um irmão da vítima baleada no hospital e um adolescente, e apreenderam uma pistola, um revólver e 29 munições, além de 30 papelotes de cocaína, em uma residência do bairro Gaspar. Segundo a corporação, as informações repassadas devam conta de que o trio estaria se preparando para sair à procura do autor do atentado no HSP.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no hospital e os fatos serão investigados.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar