Barão: PM prende suspeito por furtos e recupera motos, arma e materiais furtados

Barão: PM prende suspeito por furtos e recupera motos, arma e materiais furtados
Entre o material recuperado estão uma espingarda cal. 36 e 7 cartuchos

Um jovem de 18 anos, suspeito de envolvimento em crimes de furto, foi preso por policiais militares da cidade de Barão do Monte, nesta terça-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), além de duas motocicletas, foram recuperadas uma espingarda, munições e outros materiais furtados.

Em contato com a Rádio Muriaé, o comandante do Destacamento de Barão, sargento Souza, disse que uma das motos foi furtada na cidade de Palma e estava na zona rural. Já a outra foi localizada em uma oficina, no bairro Arraial Velho, com chassi raspado e sem placa. De acordo com o militar, o rapaz assumiu a receptação desta última, que teria sido furtada por um homem que já está preso.

Ainda conforme o sargento, após ser detido o jovem confessou a autoria de um furto ocorrido no domingo (3), em uma residência rural e indicou o local onde o material estava escondido, sendo encontrado no mato um saco com uma TV de Led, bem como a espingarda calibre 36, sete munições e uma lanterna.

As motos foram recolhidas a um pátio credenciado pelo Detran e o jovem e os demais materiais seguiram para apresentação à Polícia Civil (PC).

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé / PMMG

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: