Anuncie
Muriaé e Região

Bebê é transferido de helicóptero para BH, mas não resiste; prefeitura divulgou nota de pesar

Por: Rádio Muriaé 18/09/2017 10:48
Bebê é transferido de helicóptero para BH, mas não resiste; prefeitura divulgou nota de pesar
O bebê, que estava internado na capital deste terça (16), faleceu no sábado (16)

Um bebê de Muriaé, portador de graves problemas cardíacos, que na última terça-feira (26), havia sido transferido em uma UTI aérea (helicóptero) do Corpo de Bombeiros para Belo Horizonte, faleceu no sábado (16), na capital, onde passaria por cirurgia.

A transferência foi feita através de esforço conjunto da Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos envolvidos, tanto na esfera municipal quanto estadual e, por meio de sua assessoria de comunicação, a prefeitura de Muriaé divulgou, neste domingo (17), nota de pesar e solidariedade à família da criança.

Confira a íntegra do comunicado

“A Prefeitura de Muriaé manifesta profundo sentimento de pesar pelo falecimento do bebê que tinha o diagnóstico de cardiopatia grave, ocorrido neste sábado (16), em Belo Horizonte, onde estava internado desde o dia 26 de agosto, para passar por cirurgia no Hospital Vila da Serra.

O bebê foi transportado com urgência em UTI móvel até o aeroporto de Muriaé e em UTI aérea até a capital mineira. Saúde é nossa prioridade, e, por isso, não vamos medir esforços para fazer o possível para todos os muriaeenses. Infelizmente, o pequeno paciente não resistiu, apesar de todo o empenho para que sua saúde pudesse ser restabelecida. 

A Administração, em nome do prefeito Grego, lamenta o falecimento do bebê e se solidariza com a família neste momento tão difícil.”  

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.
 

Fonte : Rádio Muriaé / Ascom prefeitura de Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: