Boa Família: homem tentar fazer justiça com as próprias mãos e é preso por cárcere privado

Boa Família: homem tentar fazer justiça com as próprias mãos e é preso por cárcere privado
Homem agrediu e manteve “preso” suspeito de ter furtado celular de seu amigo que é deficiente físico

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (19) em Boa Família, distrito de Muriaé, por manter um suspeito de furto em cárcere privado. A vítima, que teve o celular furtado é um deficiente físico e seu amigo tentou recuperar o aparelho “fazendo justiça com as próprias mãos”.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), um deficiente físico teve seu aparelho celular furtado. Um amigo da vítima tomou conhecimento do crime, foi até a casa de um suspeito, agrediu o suposto ladrão com socos e pontapés, revirou tomo o imóvel à procura do celular, mas não conseguiu encontrá-lo.

O homem ainda pegou o suspeito do furto e o levou até a casa da vítima por volta de meio dia. O BO relata ainda que o suposto autor do furto teria sido novamente agredido e permaneceu na casa da vítima até 19h30 quando a Polícia Militar foi acionada.

Ao chegarem no local os policiais prenderam o homem que tentou fazer justiça com as próprias mãos por cárcere privado e trazido para a Delegacia de plantão da Polícia Civil, no bairro Safira.

Já o suspeito de ter cometido o furto foi levado para o Hospital São Paulo, medicado e liberado, pois ele não confessou o crime e o aparelho furtado não foi localizado.  

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar