BR-356: Agile roubado em Guiricema é encontrado abandonado em Pirapanema

BR-356: Agile roubado em Guiricema é encontrado abandonado em Pirapanema
Após receberem denúncias, militares encontraram carro abandonado na serra de Pirapanema

Um automóvel Agile roubado na madrugada desta segunda-feira (27) no município de Guiricema (MG) foi encontrado abandonado no final do mesmo dia, próximo ao distrito de Pirapanema. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Segundo o registro feito pela Polícia Militar (PM), várias ligações anônimas foram feitas para o 190 informando que um veículo estaria aparentemente abandonado na serra de Pirapanema.

No local da denúncia os militares encontraram um automóvel Agile, cor prata, placa de Ubá. O carro estava sujo de barro e destrancado. Ao consultarem o sitema informatizado os militares constataram que o veículo havia sido roubado na marugada daquela mesma segunda (27).

Na ocasião dois bandidos renderam uma família de São Sebastião da Vargem Alegre que estava no interior do Agile e fugiram com o veículo. Nesta mesma ação os criminosos abandonaram outro carro, um Fiat Punto que havia sido roubado na última sexta-feira (24) também próximo a Pirapanema.

O Agile recuperado estava com o estepe e sem uma das rodas originais. Um aparelho de som automotivo foi levado pelos crimonosos.

O automóvel foi removido e levado para um pátio credenciado pelo Detran-MG, em Muriaé. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: