Anuncie
Muriaé e Região

BR-356: caminhão com carvão tomba na estrada Muriaé-Vermelho e deixa 3 feridos

Por: Rádio Muriaé 18/09/2017 7:48
BR-356: caminhão com carvão tomba na estrada Muriaé-Vermelho e deixa 3 feridos
O motorista ficou preso às ferragens, sofreu vários ferimentos e foi retirado pelos bombeiros em um trabalho delicado

Três pessoas ficaram feridas em um acidente com um caminhão que transportava carvão e tombou, na noite deste domingo (17), em uma curva do trecho da BR-356 que liga Muriaé ao distrito de Vermelho. 
 
O motorista ficou preso às ferragens e militares do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho para retirá-lo, sendo encaminhado ao Hospital São Paulo (HSP) em uma ambulância do Samu, apresentando ferimento na cabeça, suspeita de fratura em uma das pernas, além de escoriações. Já os dois passageiros foram socorridos ao HSP por populares, a princípio, com lesões leves.
 

No momento do acidente o caminhão seguia de Vermelho para Muriaé, e ainda não há detalhes oficiais sobre as causas do ocorrido, que serão investigadas pela perícia da Polícia Civil (PC). A carga de carvão se espalhou pela pista e a rodovia ficou completamente interditada por horas. 
 
Policiais militares de Muriaé deram apoio no local e a Polícia Militar Rodoviária (PMR), da fração da cidade de Dona Euzébia, foi acionada para assumir o registro da ocorrência.
 
 
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
 
 

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: