Anuncie
Muriaé e Região

BR-356: carreta bate e tomba próximo “ponte do Muratori”; condutor fica preso às ferragens

Por: Rádio Muriaé 27/09/2017 8:48
BR-356: carreta bate e tomba próximo “ponte do Muratori”; condutor fica preso às ferragens
Veículo bateu em árvore e parou com as rodas para cima pendurado em uma ribanceira

Motorista sofreu fratura na perna direita e foi levado para o HSP

 

Uma carreta que transportava óleo de motor saiu da pista próximo a “ponte do Muratori” na BR-356, região da Pratinha, bateu em uma árvore e tombou. O motorista ficou preso às ferragens e sofreu fratura em uma das pernas. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e pelo SAMU.

O veículo seguia em direção ao estado do Rio de Janeiro e, na curva, saiu da pista, bateu de frente em uma árvore e tombou, parando com as rodas para cima a poucos metros de uma ribanceira.

Sargento Cassusse, do Corpo de Bombeiros, disse em entrevista a Rádio Muriaé, que o motorista ficou preso às ferragens após o tombamento e sofreu fratura na perna direita. Depois de ser resgatada, os profissionais do SAMU prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital São Paulo.

A carga se espalhou e a pista ficou suja de óleo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fechou a rodovia enquanto os bombeiros realizavam o trabalho de limpeza do asfalto e espalhando pó de serra para absorver o óleo.

A Polícia Militar do Meio Ambiente também foi acionada para analisar se o córrego que fica próximo ao local do acidente foi contaminado pela carga.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: