BR-356: carreta tomba e motorista fica ferido

BR-356: carreta  tomba e motorista fica ferido

Mais um acidente na chamada “curva da Pratinha”, no trecho da BR-356 entre Muriaé e o trevo de acesso às cidades de Eugenópolis e Patrocínio do Muriaé foi registrado na manhã deste domingo (23), uma carreta carregada com carvão tombou no local e o motorista saiu praticamente ileso.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Muriaé foram acionadas, e segundo informações no local, o condutor da carreta foi encontrado já fora do veículo, apresentando apenas escoriações, sendo encaminhado ao Hospital São Paulo (HSP), em uma ambulância da Prefeitura de Patrocínio do Muriaé que passava pelo local.

No momento do acidente a carreta, seguia sentido Muriaé quando o motorista perdeu o controle da direção na curva. O veículo invadiu a contramão e tombou, parando parcialmente fora da pista, tendo a carga se espalhado pela margem da rodovia.

O trânsito ficou, sob controle da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu o registro da ocorrência e acompanhava as providências para remoção da carreta e da carga

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: