Anuncie
Muriaé e Região

BR-356: motociclista morre em choque com caminhão entre Ervália e Rosário da Limeira

Por: Rádio Muriaé 23/09/2017 8:48
BR-356: motociclista morre em choque com caminhão entre Ervália e Rosário da Limeira
Robson Henrique Lourenço, 20 anos, estava sozinho e morreu na hora (Foto da vítima: Reprodução/Facebook)

Um motociclista morreu ao colidir de frente com um caminhão na noite desta sexta-feira (23) na BR-356 entre os municípios de Ervália e Rosário da Limeira. Robson Henrique Lourenço, 20 anos, estava sozinho na moto e morreu no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar Rodoviária (PMR), de Dona Euzébia, o motorista do caminhão relatou que seguia do trecho de Ervália para Rosário da Limeira e no Km227, próximo a comunidade de Ventania, ao fazer uma curva para a sua esquerda deparou com a motocicleta em sua mão de direção. Devido ao tempo e epaço, o caminhoneiro disse que não foi possível evitar o choque e os veículos colidiram de frente.

Conforme registro feito pelos bombeiros, ao chegarem no local eles depararam com o motociclista sem vida. A vítima apresentava fraturas múltiplas, inclusive na cabeça. O motorista do caminhão não se feriu e dispensou atendimento.

O trânsito no local foi controlado pela Polícia Militar de Ervália até a chegada da PMR.  A perícia da Polícia Civil de Viçosa esteve no local, realizou o trabalho técnico e liberou o corpo para o IML.

A causa do acidente ainda será apurada.  

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: