BR-356: motorista alcoolizado invade contramão e bate em 4 veículos próximo ao “Muratori”

BR-356: motorista alcoolizado invade contramão e bate em 4 veículos próximo ao “Muratori”
O condutor estava em um Ford Fiesta que atingiu uma caminhonete, uma van, um carro e uma moto

O condutor estava em um Ford Fiesta que atingiu uma caminhonete, uma van, um carro e uma moto

Segundo a PRF, o bafômetro comprovou que o motorista do Fiesta estava alcoolizado, e o mesmo foi detido

A caminhonete capotou e dois fornos que estavam na caçamba foram parar do outro lado da pista

Um condutor alcoolizado provocou um acidente que envolveu o total de cinco veículos e deixou uma pessoa ferida, na noite desta sexta-feira (12), no trecho da BR-356 entre Muriaé e o trevo de Patrocínio, na altura do km 276, próximo à fazendo do Muratori. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem conduzia um For Fiesta, de Muriaé, e seguia em direção à cidade quando invadiu a contramão e bateu em uma caminhonete, um automóvel, uma van e uma motocicleta, que seguiam no sentido contrário.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram para o local e apenas o condutor da moto, que estava sozinho, precisou de atendimento médico. Conforme os bombeiros, o rapaz apresentava escoriações e se queixava de dores na perna direita, sendo levado ao Hospital São Paulo (HSP).

Após ser atingida a caminhonete da marca Toyota cruzou a rodovia capotando e parou de teto no chão, no acostamento da pista contrária, enquanto dois grandes fornos que estavam em sua caçamba ficaram do outro lado a estrada.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o PRF Marcelo afirmou que todos os condutores envolvidos fizeram o teste do etilômetro (bafômetro) e que o aparelho acusou alto teor de álcool no organismo do motorista do Fiesta, e o mesmo foi detido depois de ser atendido pelo Samu no local do acidente. O policial detalhou que o teste apontou 0,8 miligramas de álcool por litro de ar expelido e lembrou que a partir de 0,33 é configurado crime de trânsito.

O motorista foi levado ao posto da PRF e em seguia conduzido para o plantão da Delegacia regional da Polícia Civil (PC), no bairro Safira. O jornalismo da Rádio Muriaé apurou que o homem pagou fiança no valor de R$ 3 mil e irá responder em liberdade.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: