Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Cadela Iza “ataca” de novo e PM apreende cocaína e crack no bairro União

Por: Rádio Muriaé 30/09/2017 8:48
Cadela Iza “ataca” de novo e PM apreende cocaína e crack no bairro União
A ação partiu de denúncia anônima e foram apreendidas 50 pedras de crack e 41 papelotes de cocaína

A ocorrência foi iniciada com militares do Tático Móvel (à dir), que em seguida acionaram a ROCCA (canil)

Quase 100 porções de drogas, entre crack e cocaína, foram apreendidas pela Polícia Militar (PM), no bairro União, no fim da tarde desta sexta-feira (29). A ocorrência envolveu uma das equipes Tático Móvel e a guarnição ROCCA (canil) e, mais uma vez, o faro apurado da cadela Iza foi fundamental para a apreensão. Ninguém foi preso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a ação partiu de denúncia anônima, relatando movimentação de tráfico de drogas no final da rua Narciso Dias Rabelo e mencionando que um suposto traficante estaria escondendo entorpecentes em um terreno baldio.

Militares do “Tático” foram para o local e, conforme o registro, após verificarem que havia vários buracos no chão do terreno acionaram a equipe ROCCA, e na sequência a cadela Iza encontrou escondidos em buracos de tijolos, 50 pedras de crack e 41 papelotes de cocaína, todos embalados para venda.

O suspeito denunciado não foi localizado, mas teve sua identidade registrada na ocorrência que foi entregue à Polícia Civil (PC), juntamente com a droga recolhida.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: