Caminhoneiro é preso por embriaguez; amigo tenta ajudá-lo, mas é preso pelo mesmo motivo

Caminhoneiro é preso por embriaguez; amigo tenta ajudá-lo, mas é preso pelo mesmo motivo
Caminhoneiro foi abordado na Barra; ele fez o etilômetro e o nível de álcool registrado configura crime de trânsito

Outro condutor que chegou no local, fez o teste do bafômetro e também foi preso

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (2) por embriaguez ao volante. Um caminhoneiro foi abordado na Barra pela Polícia Militar (PM) e detido após confirmado que havia ingerido bebida alcoólica. Um amigo foi ajuda-lo e também acabou preso pelo mesmo motivo. Ambos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira.

Em entrevista a reportagem da Rádio Muriaé, sargento Godinho relatou que a viatura policial fazia patrulhamento próximo a rodoviária quando um caminhão passou pelo local com som alto e de uma maneira que despertou a atenção dos militares. Os policiais perseguiram o caminhão e conseguiram abordá-lo na Barra, próximo a passarela.

Ainda de acordo com o militar o caminhoneiro apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao exame do etilômetro e, segundo o militar, foi constatado que ele havia consumido bebida alcoólica e o nível registrado é considerado crime de trânsito.

Durante o registro um amigo do caminhoneiro percebeu que ele estava sendo abordado pela PM e foi até o local dirigindo uma caminhonete. Os policiais desconfiaram que este segundo indivíduo havia bebido e também foi submetido ao bafômetro. O resultado foi positivo para o consumo de bebida alcoólica.

A dupla foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira. Os dois veículos foram apreendidos e levados para um pátio credenciado pelo Detran-MG. 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar