Capelas com imagens de Nossa Senhora Aparecida visitarão residências de fiéis

Capelas com imagens de Nossa Senhora Aparecida visitarão residências de fiéis
Iniciativa é da Matriz São Paulo em homenagem aos 300 anos do encontro da imagem da santa

Na próxima sexta-feira (2) será celebrada na Matriz São Paulo, às 19h, a Missa de Envio das Capelinhas de Nossa Senhora Aparecida para visitação nas casas dos fiéis. O projeto marca o início das comemorações em homenagem aos 300 anos do encontro da imagem da santa, que é a Padroeira do Brasil.

Até o dia 12 de outubro, data dedicada a Nossa Senhora Aparecida, várias capelas com a imagem da santa visitarão casas de ruas das comunidades que pertencem a área de atuação pastoral da Matriz São Paulo.

Os responsáveis pelas ruas da Pastoral do Dízimo definirão os cronogramas de visitas das capelinhas às casas. A equipe de Liturgia Paroquial irá organizar as missas que serão celebradas nas ruas que as capelas passarão e terão participação dos moradores.

O encerramento das visitas acontecerá no dia 12 de outubro, quando ocorrerá a festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.   

Os interessados em receber aa visita das capelinhas ou obter mais informações podem entrar em contato com a secretaria da paróquia pelo telefone (32) 3722-2363.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: