Capitão Sandro apresenta novo comandante da PM em Miradouro e Vieiras

Capitão Sandro apresenta novo comandante da PM em Miradouro e Vieiras
Oficiais concederam entrevista ao programa Tarde da Muriaé, nesta terça-feira (1º)

Tenente Thiago Lemes assume o comando da 4º Pelotão em Miradouro, que abrange Vieiras

Capitão Sandro também falou sobre a resposta da PM aos roubos recentes

Entrevista foi concedida ao comunicador Gilson Júnior

 

O 4º Pelotão da Polícia Militar (PM), com sede em Miradouro, tem novo comandante. Tenente Thiago Lemes foi apresentado pelo Comandante da 76ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Sandro, em entrevista a Rádio Muriaé na tarde desta terça-feira (1º).

(Ouça a entrevista clicando no ícone acima)

Muriaeense, o oficial estava lotado na cidade de Cataguases e a partir de agora irá comandar o Pelotão em Miradouro, que também é responsável pelo município de Vieiras.

Tenente Thiago Lemes disse que chega motivado para assumir esse novo desafio de diminuir a criminalidade naquela região.

Capitão Sandro lembrou também da chegada de outro oficial, Tenente Melo, que com pouco mais de uma semana em Muriaé atuou em ações que resultaram na apreensão de várias armas e apreendeu um adolescente, suspeito de envolvimento a vários roubos na cidade.

O comandante da 76ª Cia destacou que os criminosos, considerados mais perigosos da cidade, estão presos e agradeceu a parceria com a Polícia Civil e o Ministério Público. O oficial acredita que em médio prazo terá uma redução significativa na criminalidade em Muriaé.

Esclarecimento sobre abordagem social

Capitão Sandro aproveitou a oportunidade para explicar a atuação da Polícia Militar durante a abordagem social realizada na semana passada a moradores de rua na praça João Pinheiro.

O Comandante da Companhia disse que a PM apoiou o trabalho das assistentes sociais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e só interviu em uma situação em que uma das pessoas acabou se alterando.

Capitão Sandro destacou a necessidade da operação diante das constantes reclamações recebidas de comerciantes e pedestres sobre atos de vandalismo, sujeira e até atos sexuais em público.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: