Capoeiristas franceses visitam projetos sociais em Muriaé e distribuem presentes

Capoeiristas franceses visitam projetos sociais em Muriaé e distribuem presentes
Turistas visitaram projetos de capoeira desenvolvidos nos quatro CRAS (Fotos: Prefeitura de Muriaé)

Uma família de capoeiristas franceses estiveram em Muriaé na última sexta-feira (24), visitaram os projetos de capoeira desenvolvidos nos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e ainda trouxeram presentes para os alunos.

A visita dos franceses a Muriaé aconteceu após convite do professor Babinha, responsável pelo ensino de capoeira para os jovens dos CRAS ao amigo professor Marreta que trouxe a família Laborde para conhecer o trabalho.

O interesse da família pela arte marcial começou com os dois filhos e logo se estendeu até os pais. Os franceses trouxeram na mala brinquedos e roupas para serem distribuídos entre os atendidos pelos CRAS. As doações foram arrecadadas por iniciativa do professor Marreta, que atua na escola de capoeira na Europa, junto aos pais dos alunos.

Marreta trabalha na Escola de Capoeiragem do Mestre Samuca que está presente em seis países europeus (além da França, Bélgica, Eire, Irlanda do Norte, Itália e Polônia também têm suas unidades) e conta com mais de 300 alunos.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé/Prefeitura de Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar